Boas,

Hoje partilho as páginas do Junk Journal que fiz para Cláudia-Coruja.

Este mês algumas de nós tivemos tivemos que "decorar" 8 páginas. Sendo que as mesma não eram seguidas.
Forma as páginas da 3 a 6 e da 27 a 30.

E aqui estão as páginas 3 a 6 :


Nestas páginas, de um lado usei uma folha decorativa de 20×20 que tinha aqui do Pack Seasons da G45. E na outra página apliquei um cartão de visita e vários recortes de papel já bastante antigo que anda cá por casa (nem sei qual a colecção).




Na página da direita, resolvi fazer algo com recortes de folhetos turísticos de Matosinhos, mas focado na Senhora da Hora, que é onde vivo. Acrescentei à mão uma pequena informação dos locais. Na página da esquerda, tinha um journaling card com uma frase super gira da 7gypsies e depois a volta do mesmo apliquei “restos” que por cá tinha, desde selos, a um pré-cortado de uma bicicleta.

Acrescentei uns autocolantes com a numeração das páginas. E no meio de cada par de páginas apliquei fio, para reforçar a ligação das mesmas.

E agora partilho as outras páginas que fiz, desta vez da 27 a 30.


Li no perfil da Claudia que ela gosta de borboletas, então como tinha várias cá por casa, fiz-lhe uma páginas com elas. E pintei com as oxide. Na página ao lado usei uns restos de papel decorativo Seasons da G45, uma foto do meu gato e um envelope. Dentro do envelope coloquei vários journaling cards de várias colecções diferentes para ela usar.














Primeiro pintei as páginas com as oxide e depois apliquei uns restos que tinhas por aqui de vários e diferentes papeis. Apliquei um carimbo de borboletas. E 2 figuras de um pack do Tim Holtz.

Mais uma vez reforcei a ligação das páginas com fio e apliquei autocolantes com os números das páginas.

Espero que gostem e vos traga inspiração!